domingo, 22 de março de 2009

Onde estão os pentecostais da Terra?

Estão se acabando os pentencostais da Terra? Estão sendo reduzidos em número e qualidade? estão virando raridade?
Eu creio quando leio que os olhos de um moço foram abertos para ver que ao lado do profeta Eliseu havia mais cavalos e carros de fogo que com o exército inimigo. Eu creio quando ouço testemunhos de quem viu os céus. Eu creio quando Moisés falou com Deus e a sarça fumegava. Eu creio quando um mar se abriu e fez parede e corredor para um povo passar a pés enxutos pela Terra.
Eu creio quando o céu desceu ao monte da transfiguração e se mostrou real para nós, através da vida de três discípulos.
Eu creio quando Jesus apareceu a Paulo e esse homem se cegou e se calou para todo o peso de sua religiosidade.
Eu creio quando um pentecostal ora! Eu creio nas coisas absurdas aos olhos de homens. Meu Deus me ajude a crer mais!
Eu creio que enquanto houver um pentecostal na Terra haverá libertação e descanso.
"E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu." 2 Reis 6:17

Nenhum comentário: