sábado, 30 de maio de 2009

Velhice

Veio-me um cansaço muito grande, que tem durado algum tempo já, senti-me pesada para orar, senti que não deveria orar porque as minhas orações não têm tido resposta.
Senti o peso da idade, me vi como velha em que o tempo futuro é menor que o tempo que passou. Senti o peso do tempo e que muito pouco eu fiz e muito pouco frutificou daquilo que fiz.
Eu estava moça com mente velha, meu espírito envelheceu, amargurou-se, angustiou-se, enfadou-se.
Comecei a me sentir inadequada, insuficiente, incapaz. Mas me lembrei do Senhor, me lembrei da pureza de seu amor; pensei que para Ele não existe tempo, não existe mocidade ou velhice, que o futuro, na verdade, não existe pra nós, mas existe pra Ele...Ele é o dono do futuro e para os que estão em Cristo Jesus, o futuro, qualquer que seja ele, é glória.
Lembrei-me do Senhor e isso sempre me remete ao orvalho da manhã, às misericórdias renovadas, ao brilho do sol, à alegria do céu limpo e azul.
Lembrei do Senhor e fui rejuvenecendo...diante da Sua palavra; de Sua presença; de Seu perdão; do Seu terno e eterno amor. Esse amor me renovou...glória a Deus, meu pai!!
"Será que você não sabe? Nunca ouviu falar?
O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra.
Ele não se cansa, nem fica exausto; sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
Mas aqueles que esperam no Senhor, renovam suas forças.
Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam." Isaias 40: 28, 29, 30, 31

Um comentário:

Rodrigo disse...

Oi Sandrinha!

Sabe, lendo seu blog vejo que vc tem uma percepção muita grande do evangelho de Jesus, como poucos que vejo por aí.

Continue neste caminho, pois ele não vai dar em lugar nenhum ...
Já deu em Cristo Jesus!!

Dá uma olhadinha neste video também!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0mRe4Icki_s

Deus te abençoe!!